Avançar para o conteúdo principal

Cores de Unhas para 2017: 5 esmaltes que são aposta para o novo ano




A manicure é um parte da composição de um visual e para começar o ano com um novo look, nada como investir também nas novidades nas unhas! Nos próximos meses, vale sair do básico e experimentar com novas tonalidades bem originais para as pontinhas dos dedos. Azul, verde, dourado... as opções são inúmeras. Para ajudar nessa indecisão e não ficar de fora das tendências, confira na galeria 5 cores de esmalte que já estão dando o que falar e inspire-se!

1. Esmalte azul pastel é aposta para unhas alegres

Cor do verão, o azul é perfeito para começar o ano em grande estilo e com unhas com um visual alegre. Ultimamente, a cor está tomando conta das mãos das mais antenadas em todas as tonalidades, mas o tom pastel tem sido o queridinho da temporada mais quente do ano. Por ser diferente mas bem delicado, ele deixa a manicure pronta para qualquer ocasião, sem exageros.


2. Unhas pintadas com esmalte verde metalizado ganham toque moderno

O esmalte verde metalizado já é tendência desde 2016 e promete continuar sendo um dos favoritos das mulheres! A cor foi a aposta do Réveillon para quem deseja atrair esperança no novo ano e é um investimento certeiro para as que desejam dar um toque moderno às unhas nos próximos meses. Usada de maneira uniforme ou apenas na filha única, ela é escolha perfeita para a sua manicure em 2017.


3. Manicure dourada é ideal para destacar a pele bronzeada

Mais ousado e também muito elegante, o dourado é uma das cores sensação do momento e está aparecendo cada vez mais na manicure. O tom destaca a pele bronzeada, sendo por isso perfeito para os primeiros meses do ano. No inverno, ele também é uma boa aposta, incrementando as produções mais escuras com um toque de glamour extra.


4. Esmalte Nude continua como opção curinga

Clássico e atemporal, o nude veio para ficar e garante ser curinga em todas as ocasiões de 2017. A cor tem várias tonalidades e para cada tom de pele existe uma que mais o favorece. Nas nail arts, os efeitos vazados são os mais adotados, bem como os degradês de glitter.


5. Esmaltação rosa clarinha volta a ser hit na manicure

Mais feminino e delicado de todos, o rosa clarinho está fazendo um retorno! Ele já promete ser tendência em 2017, mesmo entre as mais modernas. Também clássico, o rosa entrega unhas mais românticas instantaneamente, podendo ser combinado com o branco na pontinha para uma francesinha diferente.





http://www.tudosobremake.com.br/noticia/cores-de-unhas-para-2017-5-esmaltes-que-sao-aposta-para-o-novo-ano_a15305/1#2

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esmalteria, Esmaltaria e Nail Bar. Qual a diferença?

Manicura ou manicure? Neste universo de unhas e esmaltes tudo é novo para mim. As cores, os produtos e os termos utilizados pelas profissionais da área. Uma das minhas dúvidas era o nome da minha profissão: Manicure ou Manicura? Descobri que o certo é manicura. Manicure e pedicure é o nome que se dá ao serviço prestado. Exemplo: A manicura presta o serviço de manicure e pedicure. Logo se há a profissão de manicura, um substantivo feminino, logo há a profissão de manicuro também. Como se já não bastasse isso, também li um artigo sobre Esmalteria e Esmaltaria, qual a diferença? Para saber e não cometer gafes a explicação está no texto a baixo: Esmalteria, Esmaltaria e Nail Bar     July 12, 2015 | Márcia Petrucci Devido aos cursos tenho conhecido muitas manicures e percebo que hoje existem muitos termos novos no mercado onde muitas pessoas se confundem, inclusive as manicures. Alguns desses termos estão relacionados à nossa profissão e mesmo sendo novos é impo...

Manicure é a profissão que está ganhando o universo masculino

Esquece quem pensa que é profissão de mulher. Muitos homens estão se especializando no assunto e ganhando popularidade entre os clientes. Quando as pessoas precisam cortar os custos, uma das coisas que elas menos abrem mão são com os cuidados com a beleza. Com muita procura e pouca oferta, a profissão de manicure tem se popularizado entre os homens. Passando por cima do seu próprio preconceito, o ex-professor de espanhol Roldan Alexandre conta como mudou de ramo e se tornou um profissional respeitado. Além de professor, Roldan já foi office boy, artesão, auxiliar de escritório e marceneiro. Ele conta que uma aluna tinha um salão e percebeu que ela estava muito triste com o baixo movimento do local, ele não entendia o porquê, já que o salão dela era o mais bonito da região. A aluna contou que estava com poucos clientes, pois não tinha uma manicure. “Nossa amizade foi crescendo e eu ficava triste em vê-la desanimada. Ela pediu para eu fazer um curso de manicure e disse que...

Marinheiro de Primeira Viagem

Os meus conhecimentos sobre fazer as unhas são absolutamente zero. O máximo que sei fazer, são corta-las. Nem lixar eu sei. Agora imagina essa pessoa numa classe com mais onze mulheres, todas com as unhas pintadas e cuidadas...  Tenho certeza que elas pensaram que eu fosse algum doido. Enfim, estava perdido na sala em meu primeiro dia de aula. A classe é bem heterogênea, há mulheres de todas as idades e estão lá por vários motivos, mudança de área profissional, aprender algo novo,  ganhar um extra, etc. O meu motivo é tentar aprender o máximo sobre estética e cuidados com a beleza. Quero aprender a fazer unhas, depois sobrancelhas, podologia, massoterapia, maquiagem e por fim chegar no curso de estética.  Sei que vai demorar e vai ser um investimento e tanto, mas se temos um sonho, temos que dar o primeiro passo. E lá estava eu, em plena segunda-feira a noite numa classe rodeado por onze mulheres.  A professora, muito simpática se apresentou e ...